Quem não tem mãozinhas não come bolachinhas, nem bate palminhas, nem.. outras coisinhas!

Quando era pequenino não gostava de correr. Quando os meus amigos decidiam brincar às corridas lá ia eu fazer queixinhas à Olga (a minha amiga e professora de infância): "Oh Olgaa, diz lá a eles para não correrem".. depressa aprendi que se não corresse não brincava com eles, portanto o que é que eu fiz? Nada, esperei que eles se cansassem de brincar aquela brincadeira estúpida e sem sentido. Às vezes mais vale esperar do que cansarmo-nos..


Ainda hoje odeio correr!!

2 comentários:

Filipa disse...

LOL Tu não corrias ? Mas não havia ninguem que não brincasse à apanhada ou ao tubarão de ferro !

Eu disse...

Não corria mesmo, é chato e cansa xD e se puder evitar hoje também não corro LOOOL! Apanhada e tubarão de ferro é exavtamente o tipo de jogo que eu tentava evitar ! ahah