Parecia que não, mas afinal sim!

VOLTASTE!! eu ainda nem acredito mas voltaste mesmo!!!

Depois de pensar que te tinha perdido para sempre, depois de ires embora sem "ai" nem "ui", depois de me deixares de forma tão brusca e de te atirares ao chão (quase me arrastando contigo), aparentemente, sem vida.. Depoiis de quase um ano de luto.. Tu deste sinal e quando dei por mim lá estávamos nós novamente como assim deve ser : JUNTOS !! :')

Se bem que com algumas diferenças algumas marcas da vida dura que levaste e que tão bem fazem notar o quão difícil foi tar longe de mim.. tornaste-te um pouco mais másculo deixaste de ter aquele teu ar, tão próprio de ti, cor-de-rosinha, amarelo e verde para agora encarnares numa linda personagem Amarelo, verde e verde!!

Aiii, Tanta diferença mas, claro, nunca me passarias despercebido, percebi logo pelo primeiro toque, pelo primeiro puxão, pelo primeiro nó que eras TU!

Desta vez sei que é para durar, eu sei que sim... Agora mais do que nunca pareces uma rugosa mas maravilhosa e singela lapa agarrado a mim!

Obrigado por voltares meu novo velho amigo,

Sabes que nunca foste esquecido e espero que nunca mais me voltes a deixar... o cabelo :)


Eu te amo MEU !

Sem comentários: