Quando estamos CLARAMENTE a mais..

Já alguma vez tiveram aquela sensação de pura e simplesmente estarem a mais em qualquer lugar? Pois, eu apercebi-me à bem pouco tempo que estou claramente a mais há cerca de 20 anos.

Eu, jovem calmo, branco, com bom aspecto,com um cheiro agradável e com uma linguagem que fazem lembrar pessoas normais e não animais, gostava de pedir desculpa a todos os indivíduos de tom de pele escuro, com aspecto bairrista, um cheiro desagradavelmente característico e bastante activo –a catinga; e que falam num dialecto local que nem eles percebem- o criolo; por estar a ocupar um terreno que é vosso por direito.. embora tenha nascido cá compreendo perfeitamente a vossa indignação e a vossa aversão por pessoas como eu que inadmissivelmente se comportam como seres humanos.

Desculpem lá qualquer coisinha.. eu volto pra minha terra, sei bem que estou a empatar.. EU sou português, o que estou eu a fazer a ocupar a vossa Amadora?

Sinto-me: Branco x)

Sem comentários: