A dolorosa história da 1ª vez

(ATENÇÃO: foi escrito completamente ao improviso)

Se por ti sinto alguma coisa,
com certeza é paixão,
da primeira foi com tanta força,
Que até me vieram lágrimas de emoção.

Não sei se sentiste o mesmo que eu,
ou se a ti te soube a pouco,
Aquele esticão que ela deu,
de tanto gritar até fiquei rouco.

Foi lá que demos o nó,
Passado algum tempo desapareceste,
De ti nem sequer pó,
Foi assim que na primeira vez me fodest*

Já com mais experiência e mais homenzinho
Voltaste para a segunda rodada,
embora mais mansinho,
Desta vez foi com tanta força que parecia uma pedrada.

Com tanta euforia,
Até mudaste de cor,
Foram momentos de glória
Em que na primeira foi paixão, agora é amor

Passaste do teu tom rosa castiço,
Para um verde de tanto esforço,
Caído parecia postiço,
E grande não o era porque não dava a volta ao pescoço.

Depois de me deixares no altar,
a sofrer e de luto,
na altura queria-te matar,
mas não fui capaz por seres amarelo pluto **

Foi com força que te agarraste ao pêlo,
Tinhas a força de um pontapé,
Muito admirado fiquei de me largares o cabelo
Meu LINDO !


Este poema é inteiramente dedicado a tiiii meu fofinhuuuh mawuco! :')

** amarelo pluto - cor característica do cão do mickey (XD)

Sem comentários: