Palavras de alguém para cima dos 40 anos (VERÍDICO!)

Eu sei que já devem estar todos fartos deste tema porque não se fala noutra coisa, mas eu tinha mesmo de partilhar isto... é daquelas coisas que não se podem perder mesmo! Tal como vocês eu sobrevivi ao sismo de 2009 e até aqui nada de interessante e muito menos de estúpido... MAS heis que ouvi este comentário, o comentário mais bem conseguido de todos os tempos. O comentário que podia ter mudado a minha visão do mundo pra sempre... mas em vez disso caguei-me a rir... hei-lo aqui exposto palavra por palavra:
"Ai.. eu comecei a ver o símbolo da ESCS a tremer no computador, e pensei logo: é um sismo.. mas depois pensei: não pode ser.. e achei que era o meu gato a andar lá por casa!"
E dito isto acho que não tenho de dizer mais nada...

(no outro dia ficou bué escuro e eu pensei: é de noite... naaah isso é estúpido, deve ter sido um pombo merdoso que se pôs à frente do sol.. só pra fod*r a cabeça ao pessoal!)