Sucumbir ou não sucumbir?

Sabem aquelas vezes em que não sabemos mesmo o que fazer? Aquelas vezes em que temos de lutar com todas as nossas forças para resistir a algo? Quando nos pesa a consciência, mas o desejo de sucumbir é uma força tão intensa que até dói só de tentar lutar contra ela?

Pois.. eu estou numa dessas difíceis situações!! Eu tenho de lutar contra a feroz força de me baldar ao estudo... e luto!! Luto ferozmente com todas as minhas forças, tão ferozmente que às vezes até adormeço com a cabeça em cima dos livros... mas aquela força é tão mais forte que eu, que por mais que tente acabo mesmo por não poder estudar! é incrível... mas ela é demasiado forte o que posso fazer?

Eu não sou parvo pah, mais vale sucumbir... além de não me cansar tanto, sempre ouvi dizer: "Filho se não dá não forces... que pode partir!" e eu, como bom filho que sou, respeito o pedido dos meus pais e não estudo.

4 comentários:

Penélope Almeida disse...

acho q se os teus pais lessem isto arrepender-se-iam dos conselhos q t deram... :P
tb tenho imenso q estudar, não t sintas só..!

obgd pelas visitas e comentários no meu blog ;)
é sempre bom ter algum feedback x)

Senhora Dona Mé disse...

estou contigo, meu amigo.

Alexandra Fernandes disse...

Ora eis uma questão pertinente! Sucumbir ou não sucumbir eis a questão... Mas sempre nos disseram que deviam ouvir os conselhos experientes dos mais velhos! Portanto temos que ter em conta a vontade deles para não os desiludirmos (;

Obrigada pelo teu comentário.. É por comentários como aquele que vale a pena escrever!

P.S. LIVRA-TE de deixares de escrever e ai é que Até Dói!!!

Red disse...

a melhor definição da impossibilidade do estudo (a gente bem quer, só não tem temp. ou então não) aqui: http://5not.blogspot.com/2009/12/porque-chumbamos-nos-exames.html

blog fixe. não vou dizer outra vez. muahahaha