29 de Abril OU "Um dia é capaz de mudar uma vida inteira!"

Hoje passei o dia estranhamente descontrolado, com um entusiasmo estúpido, alegre que nem um parvalhão... e agora descobri que é o dia mundial da dança! Eu nem sou muito de acreditar nestas coisas do destino, e do divino, e dos sinas, e etc... mas, assim como certamente vocês pensaram quando leram isto: esta é demasiado óbvia para para deixar dúvidas! ISTO É UM SINAAAL !


VOU SER DANÇARINO está decidido ! (agora só me falta receber um sinal que me ensine a dançar)

(nem acredito que se não fosse este dia eu ia passar ao lado de uma carreira brilhante!)

5 comentários:

Red disse...

pensei que era por teres visto um programa do so you think you can dance português. é que uma pessoa olha e descobre logo que tem vocação para aquilo. pelo menos é o que eles também acham.

R disse...

ahaha, mas isto não é achar.. eu recebi um sinal mais que óbvio que a minha vida vai ser como dançarino ! (agora esotu à espera de outro sinal que me ensine a dançar LOL)

Red disse...

se vives à espera de sinais é melhor ires para o pé de um semáforo.... :P

Anónimo disse...

Rafa,
queres sinal maior do que a efectiva existência de uma dançarina na tua vida? Não vires as costas ao destino...
INHA

R disse...

uiiii, mas que dica ! LOOOL, agora apanhaste-me... fiquei sem palavras ! xD