Mononucleose ou a doença do beijo!

Ter uma doença que se chama a doença do beijo é coisa d'homem sem dúvida, coisa de garanhão, coisa que até o Zézé Camarinha era capaz de invejar. Coisa capaz de me fazer ir pra rua todo nu e gritar como o Tarzan. Mas não há coisa mais triste do que ter a fama sem o proveito... e a verdade é que eu tenho uma doença toda ela viril e em vez de a ter apanhado que nem um verdadeiro macho, consigo a proeza de a apanhar talvez através de uma overdose de paracetamol. (isto é sem dúvida cruel)

Até o meu fígado já tem uma nova companheira!

2 comentários:

Red disse...

compreendo a tua dor. o meu herpes labial apareceu-me por geração espontânea. filho da p***.

R disse...

é mesmo cruel este mundo pah ! Ao menos se temos a fama que venha o proveito com ela :/ LOOL