Chegaste, finalmente...

Bateu à porta, numa suave pancada seca que quase passava despercebida. Mas eu já ouvia o som do toque mesmo antes dos nós dos seus dedos roçarem na porta... tinha esperado este tempo todo por aquele toque tão familiar que carregava consigo o pesado fardo da saudade. Eu sabia quem era! Tinha a certeza de quem era, a certeza do que aí vinha... e por isso sobressaltei-me, um arrepio percorreu-me a espinha, a adrenalina começou a ser bombeada de forma descontrolada por cada ramo intravenoso do meu corpo, um grito começou a crescer nos meus pulmões, a alegria começou a inundar-me o corpo e a tomar conta do meu cérebro. Agora já não era eu que o comandava mas esta corrente enérgica hilariante que me fazia andar tão rápido que quase corria para abrir a porta. Já não via nada nem ninguém à frente, tropeçando em tudo o que tinha a coragem de se atravessar no meu caminho, completamente desligado do que me envolvia, era impossível controlar-me, era ainda mais impossível concentrar-me... eu precisava de abrir a porta e saber que aquele momento não passava apenas da minha imaginação a criar um ilusão que tanto desejava... Quando cheguei junto da porta, não olhei duas vezes para a maçaneta, puxei a porta com tanta força que a corrente de ar criada trouxe-me consigo o aroma conhecido a passado e a saudade, que se misturava com um aroma de um futuro tão próximo. Olhei e ali estava ela a um metro de mim... irresistível como sempre, tão sedutora que parecia pecado não lhe resistir, mas mais uma vez não pensei duas vezes ! Como de todas as vezes atirei-me de braços abertos e o encaixe foi perfeito. Quando finalmente cai em mim, olhei-a nos olhos e apenas consegui dizer: "Férias... não sabes como senti a tua falta!".

SIM eu sou mais uma das pessoas que está oficialmente de Fériaaaas! :D

Sem comentários: