FRITAR em ódio, não é tão bom como em azeite!

Antes de mais, alguém reparou no jogo giro que fiz entre as palavras "ódio" e "óleo" ? beeem, demais miúdo... parabéns és mesmo engraçado pa!

Agora sim o que interessa. Precisava de fritar durante mais uma das longas pausas de estudo de teorias da comunicação e portanto entreguei-me ao objectivo de decidir o que queria sonhar hoje:

Hoje quero sonhar com modelos que aniquilam teorias e invadem as terras, despidas de sanidade, da comunicação! Numa guerra sem regras onde não há espaço para ambiguidades ou plurivocidades. Em que signos, símbolos e interlocutores são lançados desprotegidos para a área de combate, pintada de devastação, para serem mortos sem piedade (pois necessário é que assim seja para ser um sonho feliz) pelos heróis dos Modelos da Comunicação. Acabando com todo este sofrimento onde outrora se reinou, friamente, sob os corpos dos meus neurónios inanimados!
Depois da missão cumprida, quero viver neste novo mundo de sonho em que todas as vozes gritam gloriosas não o tradicional "VIVAAA" mas sim "PARABÉNS RAFAEL PASSASTE NO EXAME DE TEORIAS!"


Depois posso acordar e acabar de estudar tudo o que me falta porque o exame é já AMANHÃ!

4 comentários:

Otário Tevez disse...

boa sorte então ;9

R disse...

ahah, obrigado! ;) Depois de ter feito o exame só tenho pena de não ter sonhado com o aniquilamento TOTAL de tudo o que sejam teorias !

Edu disse...

LOL estas pausas de estudo são tramadas xD eu a estudar hoje estava a estudar contabilidade, aliás supostamente ainda estou xD, e decidi criar um blog, claro que calhou na altura ideal, o exame é já amanha xD parabéns o teu blog está muito porreiro e gostei do kickboxing está muito fixe* Se quiseres ver o meu blog foi feito à uns minutos por isso nao esperes muito (: www.eduardofangueiro.blogspot.com

PS: conheces-me certo? do armazem do cafe amigo da miss lool abraço^^

R. disse...

Não há nada melhor que fazer uma pausa nos estudos pa fritar à vontade ! ahah Claro que conheço ;)

Abraço * vou passar lá ;)