"Porcada um que cair, outro se levantará"

"Adeus,

foste sempre tão forte, tão ligado a mim! Mas hoje algo aconteceu... HOJE, fraquejaste, caíste e não mais te conseguiste levantar (um dia todos caímos é a verdade, por isso não fiques triste!). Mas eu sei que vais para um lugar melhor, um lugar que tu mereces (de facto a caixinha das recordações da Filipa deve ser um lugar muito fofinho), e eu sei que lá vais ser muito FELIZ.. eu sei que sim!!
Este é um adeus sentido a ti meu fiel amigo que sempre foste tão forte e, até hoje, nunca me largaste... o cabelo :)
Deixas saudades MEU .."

Para alguns este é um conhecido post do meu hi5, para outros é... é... absolutamente nadaa! Mas não interessa.. a verdadeira questão aqui é: Eu tive mesmo um téréré verde,amarelo e cor-de-rosa e GOSTEI! Sempre achei que me dava um ar fofinho.. mas havia quem não concordasse a 100%, havia quem dissesse até que me dava um lindo e harmonioso ar de PANELEIRO. Mas nem assim eu o tirava. Eu gostei dele de verdade :')
Amei-o porque era o NOSSO téréré Filipa!!

P.S: Para quem não sabe, era igual ao da minha namorada, mas mais pequeno.. e agora pergunto-me, porque será que tudo em mim é sempre mais pequeno que nos outros ? Oo'

1 comentário:

Anónimo disse...

só te esqueceste de mencionar, que era o NOSSO terere --