Vida e Obra do "inútil" que escreve (?)

Assim como os grandes escritores de grande obras, ou simplesmente grandes pensadores que influenciaram a nossa sociedade (ou seja pessoas de elevado QI) têm textos que falam da sua vida e obras/feitos mais importantes, eu senti-me na necessidade e no direito (pois possuo um nível de inteligência igual ou superior a... hummm... a algumas pessoas) de ter também um texto que dissesse algo sobre mim!
Primeiro que tudo e o mais importante, (não... não é o meu nome até porque isso é uma coisa um tanto ou quanto desinteressante para falar sobre alguém), é que tenho algo que vocês não têm: Um acumular intensivo de estupidez e falta e gosto (razão pela qual o blog surgiu)!!Outra das coisas que posso revelar sobre mim é que já sou maior de idade ^^.. uffa, só benifícios, reparem bem: já posso alugar pornografia, já posso ser pedófilo, já posso ser preso e ir para uma prisão a sério (uma prisão de adultos em que normalmente acham sempre uma certa gracinha aos mais novos... deve ser quase como entrar na faculdade e ser vítima das praxes, é de certeza uma experiência única), já tenho o direito ao voto (WOOOW.. BEM ESTE É O MAIS BRUTAL ACHO EU, deixou-me no DELÍRIO completo!!), já posso ir ao cinema no Colombo e conseguir sentir-me ofendido por me perguntarem se já tenho 16 anos e ainda me pedirem o BI!! :O . Bom, por enquanto não me lembro de mais coisas brutais, magníficas e hilariantes que posso realizar com 18 anos.. sim, podia referir que já posso conduzir mas isso não tem nada de brutal, muito menos de magnífico e hilariante.. é uma total perda de tempo!

Esta é uma publicação que tentará deixar a minha eterna imagem. A imagem de alguém que criou todo um novo universo da escrita: não é um texto de uma criança de 5 anos, não é poesia, alguns poderão dizer até que nem é escrita... mas sim, um novo universo que resvala de forma traumatizante contra o verdadeiro conceito da escrita/leitura! Publiquei-o também, porque receio não ter muito mais tempo de vida, pois sei, que com este blog terei todo o tipo de gente atrás de mim de maneira a que eu nunca mais publique nada... gente que de certo não sabe apreciar a arte nem que ela se sentasse com um enorme e pesado rabo em cima deles!!

Sem comentários: