REACÇÕES a "isto"!

De facto este BLOG faz doer a alma dos mais criativos.. este blog é sem dúvida um amontoar de estupidez de alguém que pensa que a criatividade é para todos (EU :D)!
E como tal produz algumas reacções (des)agradáveis nos leitores que procuram algo de interessante por aqui.
A reacção que mais impacto causou em mim foi esta foto:















Este lindo e felpudo leitor (e também um dos actores do filme "Ice Age") esboçou esta cara após ter lido 3 ou 4 "criações" minhas. Uma reacção que se pode interpretar como:
"What the F**k is this?? please BURN this BLOG!!" Oo' (traduzindo através do fiável tradutor do Google, tem-se: "Mas o que é isto?? aii meu Deus, que coisa tão lindaaa! Promovam este maravilhoso BLOG. Está Magníficooo *.*")

De facto, ainda há pessoas com bom gosto. Obrigado! :)

2 comentários:

Anónimo disse...

até parece que esse ser dorme comigo todas as noites ! Muahahah

Anónimo disse...

Um Blog é sempre um Blog. Basta que tu o queiras. Basta que gostes e que queiras partilhar alguma coisa. Até podes ficar por partilhar o que comes todos os dias, não deixa de ser Blog! Do mais rídiculo ao mais dito 'sério'... é isso mesmo que define a 'cultura' dos blogues.
Boa sorte aqui com o teu espaço ;)

Ruca
**